Pucca & Garu

domingo, 15 de novembro de 2009











Oieeee!!!!
Eu sou Pucca!!!!
E venho aqui contar sobre minha vidinha:P
Ontem eu sonhei q o Garu tava com a Largaticha da Kupa Mioko sabe eu odeio ela, ela
gosta do Garu e o Garu dela mas eu nunca vou contar os sentimentos dela pra ele ainda mais ela
e uma invejosa!!!!!
teve uma vez q eu estava tomando banho e Garu me aparece me deu a maior raiva -_-'




Olha meu amorzinho apareceu vou atraz dele






Ah ele se disfarçou, teve uma vez q eu e ele fizemos um filme foi tao facil foi so eu correr atraz
dele meu fofucho ta tao grande e fofinho mas continua nao gostando de beijos!!!!!
ele me deu uma foto q o Abio arrumou no computador:

Ele vai fazer 18 aninhos eu to com 16!!!! Bom tenho q ir xau
ate depois vou na casa da Ching Fui

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial